sábado, 19 de fevereiro de 2011

NBA 2K 10 PC (ISO) Download Completo

Jogo NBA 2K 10

A edição deste ano da série oferece diversão para todos os fãs de basquete . Na NBA 2K10 você vai encontrar algo para todos os estilos, tanto para os defensores do basquete tradicional, e para os fãs do basquete de rua. Tudo graças a um extenso modo de jogo.
NBA 2K10,vai levá-lo novamente para o mundo das estrelas do basquete, suas habilidades quase sobre humanas, e seus salários que beiram o inacreditável.

Uma das mais importantes notícias na NBA 2K10 é, no entanto, o modo player, que criam os seus próprios jogadores e passo a passo, percorremos todos os níveis da carreira profissional na NBA. Começando como um jogador sem clube, tendo participado em campos de treinamento e em ligas de verão, esperando que cada equipe irá nos oferecer um contrato. No intervalo das reuniões, praticamos os elementos individuais do basquete: projeções a distância, drible, cobrança, ou roubar a bola. Você recebe todos os pontos que determinam o nível de qualificação dos nossos adversários.

2K 10 ainda traz uma reformulação do modo online “Team Up”, eliminando a tradicional tendência de todos correrem ao mesmo tempo atrás da bola. O seu jogador agora será avaliado de acordo com a performance em quadra. O recurso “turbo” também apresenta uma revisão, e deve agora ser utilizado com muito mais cuidado, a fim de não comprometer a energia geral do jogador.
 

Click Para Download: Game NBA 2K10

Nenhum comentário:

Postar um comentário